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A maturidade da mídia digital

O significativo aumento de investimentos destinados à publicidade na Internet justifica a atenção dos anunciantes e a disposição para tratar os canais de divulgação com a mesma prioridade direcionada às demais plataformas que o antecederam, incluindo a ‘tolerância zero’ para fraudes e falhas de exibição.

“A Internet, como plataforma ou veículo de divulgação de mensagens publicitárias, não é mais 'café com leite'. Cresceu, ganhou relevância, e passa a ser avaliada pelas mesmas métricas das demais mídias.”

A afirmação é de Flavio Ferrari, Head do CIFS BR e consultor do Comitê de Mídia da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, que participou do evento ABA Mídia 2019, onde foi lançado o Guia de Métricas de AdVídeo.

O Comitê, presidido por Marcos Frade (LG), trabalhou 18 meses para a elaboração do documento.

O evento, comandado por Sandra Martinelli (diretora executiva da ABA), contou com a participação de representantes empresas e entidades relevantes do ecossistema de comunicação, como Heineken, Natura, LG, BBDO, Twitter, UOL, Viacom, Globo, Globosat, Jovem Pan, Eletromídia, McKinsey, Kantar, ABEP e IVC, tratando de temas como transparência, experiências de consumo e integração entre off-line e on-line.

Mais detalhes sobre o evento neste link.


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