top of page

SPTW 2019 e os desafios da inovação

Amelia Caetano, Igor Manhães Nazareth, Luciana Hashiba, Mark Lund e Vitor Magnani, estarão reunidos no próximo dia 27/11 para discutirem a Cultura Organizacional no contexto da Inovação Aberta.

O evento faz parte da grade da São Paulo Tech Week 2019, que acontece na última semana de Novembro e estimula a realização simultânea de encontros temáticos relacionados com tecnologia e inovação, incluindo Inteligência Artificial, Inovação Aberta, Transformação Digital, HealthTech, Smart Cities, Growth Hacking, AR/VR, entre outros caminhos para a inovação.

"A decisão de promover essa discussão sobre a Cultura Organizacional durante a SPTW 2019 foi inspirada pelo resultado de uma pesquisa realizada pela coordenação do Squad SP do coletivo Open Innovation BR, que apontou esse tema como o maior desafio para a inovação." - afirma Flavio Ferrari, um dos organizadores do evento.

O encontro "Cultura organizacional na inovação aberta" acontecerá no dia 27/11, das 18h30 às 22h00, no Co.W. Berrini | Coworking Rua Jaceru, 235, Vila Gertrudes São Paulo, SP.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas no Sympla. Mais informações sobre o programa você encontra na página de inscrição.


bottom of page