top of page

HIT | humano + ideia + tecnologia



Este é o framework do time do The Zoo, a área criativa do Google, apresentado por Felipe Morales e Caio Franchi, diretores na área, no Branding@ABA 2019.

No painel, moderado por Kellen Silverio, Diretora de Marketing da Hasbro do Brasil, Felipe e Caio deixaram claro que também são adeptos deste novo olhar sobre a inovação com base em tecnologia, que vêm ganhando força desde o ano passado. Primeiro olhar para o ser humano, seus desejos e necessidades, depois ter uma boa ideia e, só então, buscar a solução tecnológica capaz de atende-la



Ainda tendo o fator humano no centro do mundo dos negócios, Nelcina Tropardi, VP de Assuntos Corporativos da Heineken, afirmou que toda empresa tem uma 'licença social' para operar e que a confiança, a base da reputação corporativa, é o que preserva essa licença.

"A empresa precisa fazer o que diz que faz" - afirma Nelcina

Mais detalhes sobre o evento, apresentado por Sandra Martinelli, Presidente Executiva da associação, no site da ABA.

bottom of page