top of page

Acelerando aos 49+

A NEXTT 49+ é um misto de consultoria, business networking e educação para a geração prateada.

Conheci o Luiz Fernando Garcia em meados dos anos 80, quando lecionávamos Planejamento de Comunicação na ESPM. Grande parceiro com quem tive o prazer e a honra de conviver em anos que deixaram saudades. Ele seguiu a carreira acadêmica e se tornou diretor da graduação e, posteriormente, da pós-graduação. Contribuiu significativa e entusiasticamente para a formação de gerações de profissionais. Eu segui outros rumos, embora nunca tenha me distanciado da nossa escola, e sempre mantivemos contato. Posso dizer que, além de muito bom sujeito, Garcia tem uma visão clara dos futuros possíveis e, por isso mesmo, sempre esteve um passo a frente dos acontecimentos. A prova disso é que, poucos meses após deixar a ESPM, funda a NEXTT 49+, acompanhado de Ismael Rocha e Mauricio Turra, iniciativa voltada para inovação em negócios para 49+.

Trata-se de um misto de consultoria, business networking e educação, voltados para um mercado que cresce exponencialmente no mundo todo.

A NEXTT 49+ atende também aos profissionais que estão em transição de carreira ou já estão empreendendo: é um coworking/ incubadora/ aceleradora, com consultoria dedicada e mentoria de alto nível.

Não vão precisar de sorte. Talvez de um pouco de paciência para que o futuro os alcance.

Acesse o site da NEXTT 49+ neste link.


Flavio Ferrari

bottom of page