Media Morphing - a evolução

O ecossistema de Mídia passa por uma transformação radical e os profissionais são desafiados a evoluir.

O profissional de mídia é o especialista responsável pela entrega da mensagem ao público-alvo com a maior eficácia e eficiência possível, uma atividade fundamental para as marcas.

O contexto atual da comunicação incorporou múltiplas plataformas e dispositivos de acesso à informação, além de novas possibilidades de interação. Os modelos de negociação e distribuição da mensagem publicitária se sofisticaram com a chegada da tecnologia digital, algoritmos e inteligência artificial. A gestão dos pontos de contato e a avaliação da eficácia e da eficiência da comunicação se tornou mais complexa, exigindo novas competências e abordagens cada vez mais criativas para garantir a atenção do consumidor durante sua jornada.

Para discutir esse assunto, a Casa Firjan e o Grupo de Mídia do Rio de Janeiro realizam, na manhã do próximo dia 30/01/2020, o evento "Mix de Midia: O novo papel do profissional de mídia no contexto de transformação radical".

No encontro, que faz parte das celebrações dos 48 anos do Grupo de Mídia, será apresentado o resultado de uma pesquisa inédita realizada com os profissionais da área, em parceria com a Casa 7.

Os resultados da pesquisa inspirarão o debate entre experientes profissionais do ecossistema, que vêm participando ativamente dessa transformação: Ana Moises (LinkedIn/IAB), Daniel Brito (Rede Globo/CCRJ), Fernanda Saboya (Coco-Cola), Fátima Rendeiro (CIFS/GMRJ), William Rocha (Agência 3), Adriana Hack (Casa 7), Flavio Ferrari (CIFS/Arguta). O moderador do painel será Antonio Jorge Pinheiro (A Rede), presidente do CMRJ - Grupo de Mídia do Rio de Janeiro.


Para inscrições, clique aqui.